THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

domingo, 2 de maio de 2010


Esta postagem é dedicada a todos os Chavemaniacos e para todas as pessoas que gostam destes maravilhosos atores que consagram seus nomes em vários paises e eternizaram um dos melhores programas da tv aberta.E ajudaram a escrever á história de vários circos Méxicanos por vários países da Àmerica Latina..

ator:Carlos Villagrán Eslava o Famosso Quico(Kiko

ator:Edgar Vivar o famosso Nhonho é o sr.Barriga(Nono)
ator:Rubén Aguirre Fuentes o famosso prof: Girafales(Jirafales)

atriz:Maria Antonieta de Las Nieves a Chiquinha(Chilindrina)
"O Circo do Quico"
Hoje ele toca a turne Carlos Villagrán de "quico" a "Kiko",por questões legais.
Ao sair da televisa e deixar a série,se vê obrigado a deixar o México,pela bendita autoria do nome que o limita se apresentar liberalmente.
Já na Venezuela,faz grande sucesso com seu pograma "o circo de Monsiur Cacheton".Isto por volta de 1980.Assim vai para o circo,sempre a mando dos Irmãos Fuentes Gasca-Martin fuentes gasca,lançam longa carreira no sul da Àmerica por mais de 20 anos,em diversos circos desta empresa,por Venezuela,colombia,Perú,Chile e parte da Àmerica central,Tendo que mudar as letras do nome de "Quico"a"Kiko",com um bom show e as exigências próprias complementada com uma boa função.
A carreira "Kiko"em circo no México é relativamente cortada e no ano de 2000,regresa ao México para reacer o circo.Como sempre com os Irmãos Fuentes Gasca-com o circo de Ma.Luisa Fuentes, bom show e função com:cama elastica."Florência",rola "Alexandra Rios"-dalmatas,Mimi jaques-ancla,Carlos Rodrigues-malabares,"Duo Jakes"-aério e "Bulli"-palhaço.
Realizando turne por toda a república Méxicana,imediatamente surgiram os "Kicos"-outra variação do nome.Piratas por todos lados.de 10 circos em fila 9 eram"Kico Cachenton".
Atualmente "Kiko",transformou mágicamente o circo Union em "circo de Kiko".Em sua turne deu adeus ao personagem,como sempre acompanhado de um bom espetáculo.
(Circo Union de KIKO) (Quico no circo Union) (Quico no México)

(Bonús circo De Kiko)

(convite Circo De Kiko)
(Circo do Quico)

(Circo de Kiko 4)

(circo de Kiko 3)

(Bilheteria circo Gasca)
(Bilheteria circo Kiko)

(Escritório do circo Kiko)

(Escritório de Kiko)

(Recepção do circo Kiko)

(Praça de alimentação)

(Circo Quico)

(Quico Turma Barney)


(Circo Union)

(Kiko atuando no circo Union)

(Kiko)

(Kiko circo)

(circo Union do Kiko)

(circo de Kiko2)

(circo Hermanos Gasca)
(quico é artista do circo)

(Ticas no circo Arlequin)

(Fãn do Carlos circo Arlequin)
(Hermanos Gasca de Kiko)
(Circo Union Antes)

(Despedida do Quico no Circo)
"Nhonho e Sr.Barriga"
De novo comentando a participação dos personagens da série"Turma do Chavez"no circo.
Hoje toca a turne Edgar vivar "Nhonho" e "Sr.Barriga",foi o terceiro a integrar o circo, primeiro foi "Dom Ramon".no circo mágico Appolo da familía Estrela.Igual o "professor Girafales",Desenrolando seu projeto circense no sul da Àmercia com os Irmãos Fuentes Gasca,muitos anos com a empresa de Francisco Fuentes na Colômbia e Peru.
Simpático e autentico-"Nhonho".logo ganha o carinho do público destes países,sempre muito bom e o mesmo esquema de funcionamento caracteristico desta empresa.
Igual o "Prof.Girafales".trabalhou pouco em circos no México só me recordo de alguns circos:"Zicolonne" e com "Stardust",e no início desta última empresa,Isto devido aparecer por problemas de legalidade por o uso do nome dos personagens.
Aproveitando do grande sucesso do pograma de tv,e seu grande talento,lograram um bom trabalho em circo.
sempre trabalhando com circo sendo graças a sua popularidade.


(Circo do Sr.Barriga)

(Circo de México do Sr.Barriga)

(Maquete do Startus)
O circo do Professor Girafales
O Espetáculo dos irmãos Fuentes Gasca-Francisco Fuentes,tendo como principal atração Ruben Aguirre "o Professor Girafales",percorrendo principalmente a Colômbia é o Peru,curiosamente este circo era á principio "King bros circus". e na cidade de Campeche se transforma de uma semana a outra em "circo do prof.Girafales".Iniciando assim a participação de Ruben Aguirre no circo.
Este dado e de 1980,ano em que este circo sai para o centro e sul da Ámerica de onde nunca regressou ao México.
Em seu espetáculo "El prof.Girafales".Tinha uma atuação não muito trancendental,pela era dos personagens da moda mas isto bastava.
Complementada por diversos números de circo era uma função agradavél,apresentava:cavalos,elefantes,ursos,leões e trupes de trapézistas,malabaristas,equilibristas,e grandes variedades de números sem faltar o globo da morte,número clássico de seu proprietário Francisco Fuenets Gasca,outra atuação representativa desta empresa era o cesto aéreo do sr.Humberto Fonseca.
Marcando assim o início deste conhecido personagem na série da televisa."El Chavo de ocho" no circo.

(Equilibrista circo Girafales)

(Circo do Professor Girafales

(Circo do Rubén Aguirre)
(Cartaz do circo)

(Rubén Aguirre)

(Circo do Professor)

(Circo Girafales 2)

(Picadeiro do circo)


(Rubén Aguirre e um fã)

(Rubén Aguirre)

(Rubén Aguirre no circo)

(circo Girafales)

(Circo Professor Girafales)

(Atração do circo Girafales)

(Limozine)

(Circo do Girafales)

(direto da televisa Girafales)

(Artista do circo do Ruben)

(Lateral do circo)
(Circo Girafales Antes)

(circo Girafales no inicio)

(Maquete do circo Girafales)

(Sr.Alfredo Anderson fundador do circo)

" O Circo da Chiquinha"
Na cidade de Guadalajara Jalisco,lançam á promoção do circo de "Renato",nasce para o espétaculo "o circo da chiquinha",isto no ano de 1982.
Com um esquema de atuação muito pessoal,e sempre debaixo da direção e condução de seu esposso Gabriel Fernandez.
conseguem conjuntar um magnifico show,o melhor de todos realizados pelos personagens da série,com uma boa produção cenica para este tipo de espetáculos.
Maria Antonieta das neves,percorre todo México,centro e sul da Àmerica,na mão de diversos circos dos "Espetaculares Hermanos Fuentes gasca com um exito imprecionante com longas filas,circo cheio e com gente ficando de fora,exigindo uma grande função.
Assim vimos lá no méxico em várias turnes as transformações mágicas das empressas ao "grande circo da chilindrina".
Em 1990,circo union do dono Jesus Fontes com,Daniel Fernandez-pendulo espacial,fam campa esferas,Lyn Yamasaky-força capillar,Irmãos marquez-trápezistas,Jhony Lamm-chipanzés,Water fuentes gasca-elefantes e os palhaços "Ponky e Donck".
Em 1991,circo Fuentes Gasca de dona Rosa com:Irmãos ibarra trapézio e bascula"chuy Fuentes-pendulo,entradas comicas,elefantes africanos(3)Benito fuentes-cavalos,Alberto Miller-tigres,e as estátuas vivas.
Em 1993,circo Fuentes gasca com "Chuy"o palhaço-tigres e leões,elefantes africanos-ilhamas ponys,avestruzes "Duo Jakes"-aéreo,Alfred Antony-trepe,"os Kiwis".malabaristas,e "Fam Fuentes Gasca".bascula com o "Gino Maravilha"com 2 anos de idade na bascula.
No ano de 2001,depois de girar por centro e sul da Àmerica,com o famosso circo Union de Walter Fuentes Gasca acompanhada de "o Renomado"-Marcelo Kramer e o pendulo,Fam Mckenta trupe e pombas,Raul Olivares-malabarista,Hugo Fernandez-tigres,elefantes da India,Gunther Jara-cavalos Frezland,O grande palhaço "Pitillo jr.E alternando temporada os ursos Russos dos "Pantalenko".,e os bons palhaços Perúanos "Chachito e Juanito".
No ano de 2003 no circo dos Irmãos Caballeros,em Las Vegas,Também com uma boa função:iquilibristas,malabaristas,cavalos.
Em 2004 com o circo Roncally de Rodrigo Gonzalez com:Hulas,aro Russo,telas,malabaristas,Rodrigo-Dromedarios e elefantes,e Pettillo
COMO SEMPRE TRATANDO E EXIGINDO Às EMPRESAS UM BOM ESPECTACULO

(Circo Chilindrina)

( Ramos Bros.circus Chiquinha)

(Circo Caballero Chiquinha)

(Circo Caballero1 Chiquinha)

(circo Caballero2 em Hoolywody)

(Circo da Chiquinha Califórnia)
(Circo de LA Chilindrina)

(Circo Hermanos Gasca onde Chiquinha atuou)

(cartaz circo Da Chiquinha)

(Circo Acrobático Argentino no Perú)

(ingresso grátis da chiquinha)

(circo Chiquinha)

(Chiquinha com um fã em 1996)

(chiquinha com Fãns no circo)

(Chiquinha Circo Hermanos Caballero Guadalajara Novembro de 2009)

(Chiquinha no circo na Nicaragua)

(Chiquinha e bebe no circo)

(Cartaz Circo Chiquinha)
(Circo Caballero Chiquinha)
O Circo Do Sócia do Chaves
Edwin Sierra e um humorista e apresentador de um programa humoristico da televisão Perúana,ele apresenta o programa Risas de America,nome que também e de um de seus circos,seu programa e muito parecido com o programa do humorista Brasileiro Tom Cavalcante,ele imita varias personalidades entre elas o personagem Chaves,no circo de Edwin Sierra ele se apresenta caracterizado de Chaves junto com outros artista,formando a Turma do Chaves,Chiquinha,Sr.Madruga,Quico e etc....

(Circo Do Edwin sierra)
(Trupe e edwin de Chaves)

(Circo Risas de America)

(Trupe circo Edwin Sierra)

(Circo Edwin Sierra)

(Turma Peruana)

(Circo edwin Sierra Chaves)